1649

Prefeitura Municipal de Guaratinga

Pular para o conteúdo

Deputado federal Márcio Marinho visita Guaratinga e destina emenda para ajudar o turismo

Fonte: ASCOM - Prefeitura de Guaratinga
08/02/2021 às 16h13

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A prefeita de Guaratinga, Marlene Dantas (DEM-BA), recebeu na tarde de sábado (6) a visita do Deputado Federal Márcio Marinho (Republicanos-BA), do Deputado Estadual Jurailton Santos (Republicanos-BA) e da ex-prefeita de Maragogipe, Vera Lúcia (PR-BA), eleita por dois mandatos consecutivos (2012-2020). O encontro aconteceu no auditório do Sispug, no centro da cidade, e teve como objetivo fortalecer alianças na busca pelo desenvolvimento do município.

“Conheci Vera que me apresentou os deputados e eles já vieram conhecer a cidade. Aproveitei para apresentar todas as nossas demandas e dificuldades. Acho que Márcio Marinho pode estar no ajudando em Brasília”, contou Marlene.

Além de deputado federal, Márcio Marinho também é Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus e aliado de ACM Neto. “Vim a Guaratinga para conversar com a prefeita Marlene e estou me colocando a disposição para ajudar o município. Já solicitei uma emenda de R$ 1.250 milhão para o turismo. Sei da parceria que Marlene tem com o ex-Deputado José Carlos Aleluia e respeito, mas como estou em mandato posso contribuir muito mais para o desenvolvimento da cidade”, revelou Márcio Marinho.

O deputado estadual Jurailton ressaltou a influência e a aliança do partido Republicanos para o município. “Márcio Marinho já foi vice de Neto e é um deputado que consegue dar mais atenção aos municípios aliados. Ele tem um trânsito e influencia muito legal em Brasília. Em nível estadual, Guaratinga pode sempre contar comigo, no que puder estarei fazendo para ajudar esse município encantador”, disse o deputado estadual.

Também estiveram presentes no encontro o vice-prefeito de Guaratinga Elmo Batista (PV), o prefeito do Prado Gilvan da Silva Santos (PSD), o vereador de Eunápolis Tiago Mota (Republicanos), o pastor presidente da AMEG Nilson Irênio, representantes do diretório municipal do Republicanos, secretários, vereadores e líderes religiosos.