1649

Prefeitura Municipal de Guaratinga

Pular para o conteúdo

Prefeita Marlene Dantas apresenta mudanças e dá posse a nova equipe de governo

Fonte: ASCOM - Prefeitura de Guaratinga
02/09/2021 às 12h41

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A prefeita de Guaratinga, Marlene Dantas, apresentou mudanças na equipe de secretários, diretores, coordenadores, fiscais e gestores do município na manhã desta quinta-feira (02) em seu gabinete.

Em seu discurso, Marlene começou agradecendo Rafael Gobira e Jozenilda Alves que estiveram à frente das secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social durante os oito meses iniciais de seu mandato. “Agradeço a Rafael que nos ajudou bastante nesse início de governo e que agora vai seguir com outros projetos pessoais. E a Jozenilda que vai assumir agora o departamento de política para as mulheres que já está sendo implantada com recursos federais, enviados pela ministra Damares”, disse a prefeita.

Ainda no evento, a prefeita anunciou João Randrer servidor público do município há 18 anos como secretário de Saúde e Valdelício Menezes, que exercia o cargo de cerimonialista, como secretário de Desenvolvimento Social. E deu posse a funcionários sem impedimentos legais em setores essenciais que estavam sem representantes, devido às exonerações feitas a pedido do Ministério Público, e que darão continuidade aos serviços do município.

Confira a lista dos nomeados:

João Randrer – Secretário de Saúde

Valdelício Menezes – Secretário de Desenvolvimento Social

Cleriston Moreira – Diretor de Patrimônio

Daniel Antônio – Coordenador da Atenção Básica

Daniel Moronari – Gestor do Programa Bolsa Família

Gilvanio Rodrigues – Coordenador de Transporte Escolar

Huxley Oliveira da Silva – Controlador Geral

Iago Evangelista – Fiscal Geral

Jack Gobira – Diretor do Departamento de Controle Interno

Jozenilda Alves – Diretora do Departamento de Políticas para Mulheres    

Jurandi Marques Ferreira – Coordenador da Defesa Civil

Neto Peixoto – Assessor de Comunicação e Imprensa

Samira Ardi – Coordenadora de Regulação da Saúde

A cerimônia contou com a presença de vereadores, secretários, familiares dos novos empossados, funcionários da saúde e da assistência social, sempre respeitando todos os protocolos sanitários para evitar a propagação do coronavírus, como máscara, álcool em gel e distanciamento social, além da restrição do número de pessoas.