1649

Prefeitura Municipal de Guaratinga

Pular para o conteúdo

Prefeita Marlene recebe lideranças do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra

Fonte: ASCOM - Prefeitura de Guaratinga
03/03/2021 às 00h20

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A prefeita Marlene Dantas recebeu na manhã desta terça-feira (02) lideranças do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) do município de Guaratinga em seu gabinete.

O encontro teve como objetivo apresentar demandas relativas aos assentamentos, como melhorias nas estradas, transporte escolar, construção de unidades de saúde e poços artesianos para abastecer às comunidades.

“É muito importante para a gestão ouvir e conversar com os vários setores da comunidade porque o governo se faz com muitas mãos e nada melhor do que a própria comunidade apontar as demandas. Juntos poderemos fazer muito mais por nosso município”, ressaltou a prefeita.

Estiveram presentes no encontro Benedito Matos (Assentamento Che Guevara), Durvalino Olipio (Assentamento Nazaré), Lúcia Santos (Assentamento União), Rose Silva Lisboa (Dirigente da Brigada), Rosilda de Jesus (Assentamento União) e Sebastião Martins (Coordenador de Área) representando os assentados do MST, a secretária de governo Patrícia Dantas e os vereadores Paulo Radiola e Luiz Eduardo.