1649

Prefeitura Municipal de Guaratinga

Pular para o conteúdo

Infraestrutura entrega mais três pontes de madeira no interior de Guaratinga

Fonte: ASCOM - Prefeitura de Guaratinga
12/07/2021 às 18h35

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Secretaria de Infraestrutura recuperou mais três pontes no interior de Guaratinga, dessa vez a região beneficiada foi Jacutinga. Segundo a equipe técnica, as pontes existentes estavam em péssimo estado para o tráfego de automóveis e carros grandes.

Foram entregues uma ponte de 17 metros na estrada que corta a propriedade do Sr. Jai e duas de 7 metros de comprimento na via que passa pelas fazendas Boa Vista e Estrela Dalva.

Na última sexta-feira (09), a prefeita Marlene Dantas esteve acompanhada do secretário de Infraestrutura Izaias Rezende vistoriando a conclusão das obras. “Graças a Deus mais obras foram concluídas e agradecemos aos amigos: Maurício Carneiro, Ramon Caldeira e Bilau que vem dando apoio incessante para realização destes trabalhos”, agradeceu Marlene.

Outras regiões também foram contempladas os projetos de recuperação de pontes como: a Ponte de 30 metros sobre o Rio Buranhém (Rio do Peixe) no Córrego do Norte, Ponte do Rio dos Frades (próximo a Fazenda de Alvina Pinheiro), Ponte do Maitá (entre Buranhém e Santo Antônio do Jacinto-MG), Ponte do Córrego do Trançador (que liga Buranhém ao município de Jucuruçu), Ponte do Pinheiro (próximo a Monte Alegre), Ponte da Roseira (cabeceira do Sul) e as pontes sobre o Córrego da Iranaia e do Córrego do São João do Sul (essas duas ligam os povoados de São João do Sul a Buranhém).