1649

Prefeitura Municipal de Guaratinga

Pular para o conteúdo

Secretaria realiza interação entre servidores da Assistência Social

Fonte: ASCOM - Prefeitura de Guaratinga
22/02/2021 às 12h36

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A secretaria de Desenvolvimento Social promoveu na tarde desta sexta-feira (19) uma apresentação entre as equipes de coordenadores e os vigilantes do CRAS, CREAS, CAD ÚNICO (Bolsa Família) e Assistência Social. O objetivo foi de apresentar, acolher e integrar as equipes que trabalham nas mesmas localidades em turnos diferentes.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Jozenilda Souza, as boas relações no ambiente de trabalho são desenvolvidas a partir de uma comunicação eficaz que proporcione a interação e a troca de experiências entre os servidores, o que contribui para o melhor desenvolvimento das atividades na organização.

“O contato é pouco entre os vigias que trabalham a noite e as coordenadoras que trabalham durante o dia. Esperamos que todos se conheçam, dialoguem e sintam valorizados. Assim também, teremos facilidade de lidar com os problemas e dificuldades dentro do ambiente de trabalho”, disse Nilda.

A prefeita Marlene Dantas esteve presente no evento e destacou a contribuição do servidor para uma boa gestão. “Cada servidor contribui para uma boa gestão. Quando se trabalha com amor o povo reconhece. Tenho ouvido muitos elogios sobres esses profissionais da assistência”, elogiou a prefeita.

A representante da pasta de Desenvolvimento informou ainda que haverá outros momentos de convívio entre servidores. Sempre com um número reduzido de pessoas e respeitando as orientações dos órgãos de saúde a fim de se evitar a proliferação da Covid-19.

Também estiveram presentes no encontro os vigilantes Andressa dos Reis (Abelinha), Gileno de Jesus, Maclaudio Morais, Marcone, Willian Santos, o motorista Genildo de Jesus, o secretário de Administração, Raimundo Matos, o assessor de cerimonial Valdelicio Menezes, a vereadora Simone Almeida, a coordenadora do Cad Único Sandra Texeira, a coordenadora do CRAS Jesuina Ramos (Zeza), a coordenadora do CREAS Laudicéia Rocha, a assistente técnica Cristiane Moreira e a recepcionista Letícia Costa.