1649

Prefeitura Municipal de Guaratinga

Pular para o conteúdo

Prefeitura de Guaratinga seguirá decreto do governo estadual

Fonte: ASCOM - Prefeitura de Guaratinga
26/02/2021 às 19h54

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Guaratinga informa que nesta sexta-feira (26), recebeu orientação do Governo do Estado da Bahia informado que foi publicado o Decreto de n°. 20.254 de 25 de fevereiro de 2021, que determina o bloqueio total como medida de enfrentamento ao novo coronavírus durante o final de semana, das 17h do dia 26/02 às 05 do dia 01/03.

Há suspeitas das novas variantes da Covid-19 já estarem circulando na Costa do Descobrimento. Dessa forma, fica suspenso pelo governador estabelecimentos comerciais e atividades não essenciais, como atividades religiosas, eventos esportivos, aulas de academia, eventos recreativos. Também está proibido a venda de bebidas alcoólicas em quaisquer estabelecimentos, inclusive por entrega a domicílio (delivery).

Ficam autorizados, das 17h de 26 de fevereiro até às 05h de 01 de março de 2021, somente o funcionamento dos serviços essenciais, e em especial as atividades relacionadas a saúde, comercialização de gêneros alimentícios, feiras livres, segurança e ao enfrentamento da pandemia, o transporte e o serviço de entrega de medicamentos e demais insumos necessários para manutenção das atividades de saúde, as obras em hospitais e a construção de unidades de saúde.

Os serviços de entrega em domicílio (delivery) de alimentação poderão ter seu funcionamento estendido até a meia noite.