1649

Prefeitura Municipal de Guaratinga

Pular para o conteúdo
Prefeitura Municipal de
Guaratinga

Prefeitura quita salários dos profissionais de apoio da educação e paga primeira parcela dos professores

Fonte: ASCOM - Prefeitura de Guaratinga
27/01/2021 às 14h22

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Guaratinga, através das Secretarias de Finanças e Educação, vem a público informar que já está quitado os salários integrais das merendeiras, vigilantes, zeladores e secretários escolares da rede municipal de educação, conhecidos como profissionais de apoio.

Também já está em conta a primeira parcela dos demais profissionais da educação como foi proposto em acordo e aceito em assembleia pela categoria na última terça-feira (19).

Reiteramos que sempre presamos pelo diálogo com os sindicatos e nosso objetivo é quitar as dívidas salariais da gestão passada o quanto antes para darmos início ao novos projetos de governo.