1649

Prefeitura Municipal de Guaratinga

Pular para o conteúdo

Espaços esportivos passam por vistoria técnica em Guaratinga

Fonte: ASCOM - Prefeitura de Guaratinga
28/05/2021 às 09h42

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer iniciou o processo de vistoria dos espaços esportivos de Guaratinga. A medida busca fazer um levantamento das áreas que precisam de reparos e reformas para quando forem reabertos ao público. Até então, a prática esportiva está suspensa devido a pandemia da Covid-19.

De acordo com o engenheiro do município, Lucas Mariano de Magalhães, foram identificados problemas de drenagem e na grama do antigo campo da AABB. Assim como no sistema elétrico, sistema de iluminação, telhados e corrosões em vigas de sustentações no Ginásio José Dias da Costa.

O estádio de futebol que está sendo construído pelo Governo da Bahia, também passou pela vistoria. O engenheiro analisou se o projeto está sendo executado dentro do previsto e também as obras em torno do local de responsabilidade do município.

Segundo a secretária da pasta, Elisângela Ramos, a primeira etapa ainda será concluída com vistorias na sede e depois irá para os povoados. “Estamos realizando as vistorias para que nosso esporte possa voltar com segurança para a nossa população. Recebemos alguns espaços em péssimas condições e estamos buscando soluções para os problemas”, concluiu Elisângela.