1649

Prefeitura Municipal de Guaratinga

Pular para o conteúdo

Prefeita de Guaratinga recebe visita do Secretário Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte

Fonte: ASCOM - Prefeitura de Guaratinga
29/07/2021 às 18h48

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A prefeita Marlene Dantas, recebeu a visita do secretário estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), Davidson Magalhães, nesta quinta-feira (29) em Guaratinga. Na oportunidade o secretário conheceu mais sobre o município e recebeu informações sobre investimentos e perspectivas de crescimento da cidade para os próximos anos.

Durante a passagem por Guaratinga, Davidson acompanhou o andamento das obras no Estádio Municipal de Futebol que está sendo construído no Bairro Antônio Costa. Orçada em R$ 860 mil, a obra é uma parceria do Governo da Bahia e a Prefeitura de Guaratinga.

Para a prefeita Marlene Dantas, essa é uma obra importante para os projetos que o executivo pretende na área do esporte. “Em nosso plano de governo priorizamos muito o esporte voltado para os jovens, que vem sendo esquecido. E espaços como esse vão contribuir muito para o bem estar da população”, disse.

O secretário estadual aproveitou a visita e anunciou que pretende destinar mais recursos para Guaratinga. “Temos novas notícias pretendemos mandar uma emenda para construirmos um equipamento esportivo com quadra de basquete, futevôlei entre outros, em um espaço que seja cedido pelo município”, contou Davidson.

A secretária de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Elisângela Ramos, comemorou a notícia e afirmou que a pasta providenciará a documentação necessária que atende as especificidades exigidas para a construção desses novos espaços esportivos. “Essa é uma ótima notícia para a população do município que contará com mais essas opções de prática esportiva”, agradeceu Elisângela.

Também participaram da visita Patrícia Dantas secretária de Governo, Juvenil Dias secretário de Meio Ambiente e Turismo, Jozenilda Ferreira secretária de Desenvolvimento Social, Rafael Gobira secretário de Saúde, Izaías Rezende secretário de Infraestrutura e Disraeli Luppi secretário de Finanças. Além dos vereadores Gelson Almeida, Paulo da Costa e Simone Almeida, o engenheiro do estádio Valdo Gusmão, representantes do Governo do Estado e outras lideranças locais.

Antes da chegada do secretário do estado, a prefeita plantou mudas de Ipê como parte do projeto paisagístico do estádio. Ao terminar a vistoria técnica no estádio, a comitiva se dirigiu ao gabinete para um delicioso coffee break.